Álbum de estreia do Mammoth WVH, banda de Wolfgang Van Halen, ganha data de lançamento

O aguardado álbum de estreia de Mammoth WVH, projeto comandado por Wolfgang Van Halen, acaba de ganhar uma data de lançamento, vai estar disponível mundialmente a partir do dia 11 de junho via EX1 Records/ Explorer1 Music Group.

Depois de escrever todas as músicas e realizar toda a instrumentação e vocais para o disco de estreia, Wolfgang está atrás de estabelecer sua própria identidade e para isso mostra as diversas influências musicais que o inspiraram em 14 faixas.

O single  “Distance”, composto em homenagem ao seu pai e ícone da guitarra Eddie Van Halen, não foi planejada originalmente para estar no álbum de estreia, mas devido a incrível resposta que recebeu, foi adicionada como uma faixa bônus.

Para coincidir com o anúncio do álbum, Mammoth WVH terá sua estreia na televisão nos programas Jimmy Kimmel Live! e na NBC News’ TODAY na manhã do dia 19 de Fevereiro. A banda composta por Wolfgang Van Halen (guitarras/vocais), Ronnie Ficarro (baixo/vocais), Jon Jourdan (guitarras/vocais), Frank Sidoris (guitarras) and Garret Whitlock (bateria) irá apresentar “Distance” em cada programa. Eles irão estrear a música no Jimmy Kimmel Live! e depois irão tocar uma versão acústica exclusiva da canção no NBC News’ TODAY dia 19 de Fevereiro.

A arte que estampa esta nota é a capa do disco de estreia de Mammoth WVH. A tracklist é esta aqui:

1. Mr. Ed
2. Horribly Right
3. Epiphany
4. Don’t Back Down
5. Resolve
6. You’ll Be The One
7. Mammoth
8. Circles
9. The Big Picture
10. Think It Over
11. You’re To Blame
12. Feel
13. Stone
14. Distance (Bonus Track)

This post was last modified on 11 de fevereiro de 2021 12:03

Redação 89: