Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vem aí um documentário musical do Prodigy

Redação 89

Vem aí um documentário musical do Prodigy imagem divulgação

Liam Howlett e Maxims, membros remanescentes do Prodigy, estão trabalhando em seu primeiro documentário musical, segundo reportou na tarde desta quarta-feira (10) a Billboard. Os caras terão a ajuda para essa empreitada do Pulse Films, mesmo estúdio por trás do drama Gangs Of London, de Gareth Evans, e Beastie Boys Story, de Spike Jonze.

Com o título provisório de The Prodigy e sem data definida de lançamento, o projeto conta com direção de Paul Dugdale, o mesmo de documentários de artistas como Coldplay, Rolling Stones e Paul McCartney, e seu roteiro mergulhará na “história crua, intransigente e emocional de uma gangue de jovens foras-da-lei de Essex que se uniram no vórtice do final dos anos 80 na cena rave do Reino Unido”.

Segundo a Billboard, o filme combinará imagens de arquivo, animação e testemunhos em primeira mão. A produção será uma homenagem ao vocalista, Keith Flint, que cometeu suicídio em 4 de março de 2019, aos 49 anos.

“Depois da morte devastadora do nosso irmão Keef em 2019, é o momento certo para contarmos a história da nossa banda… É uma história da caótica e conturbada jornada da nossa gangue, nossa banda, as pessoas da banda, o Prodigy. Ou simplesmente uma história de irmãos em uma missão para fazer barulho… para inflamar as almas das pessoas e explodir sistemas de som em todo o mundo”, disseram Liam Howlett e Maxims em comunicado conjunto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS