Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“I Don´t Wanna Miss A Thing”, do Aerosmith, foi feita para ser cantada por uma mulher, diz compositora

Redação 89

“I Don´t Wanna Miss A Thing”, do Aerosmith, foi feita para ser cantada por uma mulher, diz compositora Foto: Camila Cara

A cantora e compositora Diane Warren, que escreveu o grandioso sucesso do Aerosmith, “I Don’t Want to Miss a Thing”, revelou que originalmente esperava que a música fosse interpretada por uma mulher.

Numa entrevista à Rolling Stone, ela se lembrou de ter ficado impressionada quando ouviu a performance de Steven Tyler antes da música ser lançada na trilha sonora do filme Armagedon, de 1998.

Segundo Warren, ela começou a trabalhar nessa música com um título, como costuma fazer. “Me mostraram o fim do filme”, disse ela. “Então eu voltei e escrevi a música… e nunca em um milhão de anos pensei que o Aerosmith cantaria isso. Eu meio que pensei que uma vocalista acabaria gravando. Mas ficou muito mais poderoso com Steven Tyler”, disse a compositora, ressaltando que a música realmente funcionou com o vocalista do Aerosmith .

A compositora acrescentou: “Eu me lembro da primeira vez que ouvi e fui literalmente derrubada da minha cadeira com o quão grande foi isso”.

Nos players abaixo nós selecionamos algumas versões de “I Don´t Wanna Miss A Thing” feitas com vozes femininas. Será que originalmente funcionaria tão bem? Não deixe de conferir!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS