Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Black Crowes revela gravação de cover do Humble Pie registrada há mais de 30 anos

Redação 89

The Black Crowes revela gravação de cover do Humble Pie registrada há mais de 30 anos imagem divulgação

Os caras do The Black Crowes prepararam para o dia 26 de fevereiro o relançamento de seu álbum de estreia de 1990 Shake Your Money Maker. Além de uma versão remasterizada do álbum original, a versão em LP quádruplo e CD triplo super deluxe, a reedição contará com gravações de estúdio inéditas, demos inéditas, lados B, faixas ao vivo e muito mais.

No início do mês passado a banda já havia compartilhado com os fãs uma canção jamais lançada chamada “Charming Mess” (AQUI) e neste fim de semana entregaram mais uma amostra do que vem por aí, uma cover inédita de “30 Days In The Hole” do Humble Pie.

O registro vem diretamente das sessões de Shake Your Money Maker, disco gravado em 1989 com o produtor George Drakoulias pela formação original do grupo com o vocalista Chris Robinson, os guitarristas Rich Robinson e Jeff Cease, o baixista Johnny Colt e o baterista Steve Gorman.

A versão original de “30 Days In The Hole” foi lançada pela Humble Pie em 1972 no seu álbum Smokin’. Confira a poderosíssima versão do The Black Corowes registrada no final dos anos 80:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS