Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Serj Tankian lança “Elasticity”, faixa-título de seu novo EP; veja o clipe

Redação 89

Serj Tankian lança “Elasticity”, faixa-título de seu novo EP; veja o clipe imagem divulgação

Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, prepara o lançamento de um novo EP intitulado Elasticity para o dia 19 de março.

A faixa-título desse trabalho foi disponibilizada nesta sexta-feira (05) nos serviços de streaming e chegou acompanhada de seu videoclipe oficial, dirigido por Vlad Kaptur.

Elasticity chegará ao mercado quatro meses após o lançamento de “Protect The Land” e “Genocidal Humanidz”, as primeiras músicas novas do System Of A Down em 15 anos.

As músicas que integram esse trabalho, segundo Tankian, foram escritas há muitos anos. “Quando as escrevi, o conceito original, para mim, era: ‘Que músicas de rock podem sair de mim agora que eu posso possivelmente trabalhar com o System?’. Então, a intenção era, na verdade, sentar e tocar elas para os caras. E nós até meio que mexemos com algumas deles. E, obviamente, não conseguimos ver olho no olho em continuar as futuras gravações do System, exceto, obviamente, essas duas músicas pela causa que fizemos, e isso foi antes – obviamente, alguns anos antes. Então essas músicas, eu decidi terminá-las eu mesmo e liberá-las. E são canções realmente interessantes e bonitas”, explica o músico.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade de Serj Tankian aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS