Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

KLF renasce dos anos 90 e libera audição de disco experimental

Redação 89

KLF renasce dos anos 90 e libera audição de disco experimental imagem divulgação

KLF é uma banda britânica que transitou pelo hip hop, synth pop e acide house no final dos anos 80 e início dos 90. Dissolvida em 1992, ela jamais havia liberado suas músicas para as plataformas digitais.

Foi quando em 1º de janeiro deste ano, de surpresa, o grupo disponibilizou para os serviços de streaming uma compilação de oito faixas intitulada Solid State Logik 1 (AQUI), deixando claro que viriam novidades.

Nesta quinta-feira (04) o KLF lançou um disco experimental para os serviços de streaming intitulado Come Down Dawn (AQUI). Trata-se de um trabalho que resgata atmosferas vividas pela dupla ao longo dos anos 90, mas debruçado no Chill Out, um estilo de música relaxante. Confira no player abaixo!

No disco que chegou em 1º de janeiro, Solid State Logik 1, há hits do KLF, como o clássico “3AM Eternal (Live at the S.S.L.)”, no entanto, é a versão hardcore desta canção que é o grande destaque da coletânea. O grupo liberou a preciosa versão de estúdio de “3am Eternal” que foi apresentada no Brit Awards de 1992 com a banda Extreme Noise Terror. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS