Black Sabbath lança versão remasterizada do clássico “Changes”

Redação 89

Black Sabbath lança versão remasterizada do clássico “Changes” imagem divulgação

Black Sabbath lançou nesta quinta-feira (04) a versão remasterizada de “Changes”, um de seus maiores clássicos e que integra seu quarto álbum de estúdio intitulado Vol.4 (1972). Essa novidade promove uma edição super deluxe do disco, que contém ainda canções como “Supernaut” e “Snowblind” e “Changes”, que tem previsão de chegada ao mercado para 12 de fevereiro.

O relançamento entregará aos fãs um conjunto de 4 CDs e 5 LPs prensados em vinil de 180 gramas. Ambas as versões apresentam livreto com citações dos integrantes da banda, fotos raras e um pôster com arte inédita do álbum usando o título “Snowblind”, que foi o primeiro nome a ser pensado para esse trabalho.

Mas o grande atrativo dessa coleção do Black Sabbath fica por conta de 20 gravações inéditas de estúdio e ao vivo. São outtakes das faixas utilizadas no álbum original, uma releitura instrumental da canção “Under The Sun” e 11 performances ao vivo gravadas em março de 1973 em várias paradas ao longo da turnê do grupo no Reino Unido. Inclusive, essas gravações foram originalmente programadas para um álbum ao vivo que acabou sendo arquivado.

Ouça AQUI a versão remasterizada de “Changes” ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS