Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice Cooper celebra aniversário com novo single: “Social Debris”

Redação 89

Alice Cooper celebra aniversário com novo single: “Social Debris” imagem divulgação

O cantor Alice Cooper celebrou nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, seu 73º aniversário oferecendo aos fãs um novo single “Social Debris”.

Trata-se de mais uma faixa de seu próximo álbum intitulado Detroit Stories, que será lançado em 26 de fevereiro e que remete à cidade que lançou o grupo original Alice Cooper ao estrelado nos anos 70.

“O single ‘Social Debris’ é um presente para Detroit, para meus fãs e para mim mesmo. Essa faixa foi escrita originalmente para a banda Alice Cooper. Nunca pensamos que nos encaixaríamos; a banda Alice Cooper não se encaixava com ninguém, porque estávamos fazendo coisas que nenhuma outra banda fazia. Não nos encaixávamos na cena folk, não nos encaixávamos na cena do metal, realmente não nos encaixávamos em nada do que estava acontecendo naquela época. Sempre nos sentimos estranhos. Sentíamos que éramos escombros sociais, estávamos em nosso próprio mundinho. Então, ‘Social Debris’ foi essencialmente apenas a banda original escrevendo uma música sobre ela mesma. E pareceu que pertencia a 1971. Essa é apenas a banda original – você não pode mudar isso, é ótimo”, diz Cooper sobre o novo single no material de divulgação à imprensa.

“Social Debris” está disponível gratuitamente no site da Cooper por apenas 24 horas (AQUI). O videoclipe pode ser conferido logo abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS