Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marilyn Manson é acusado de apontar arma para cabeça de estilista

Redação 89

Marilyn Manson é acusado de apontar arma para cabeça de estilista imagem divulgação

A estilista Love Bailey foi às redes sociais e alegou que Marilyn Manson segurou uma arma contra sua cabeça durante uma sessão de fotos em 2011. A acusação vem depois de uma série de alegações feitas por várias mulheres contra o cantor, que vão desde abuso psicológico até violência doméstica e estupro.

Segundo relata o jornal britânico Daily Mail, Bailey, que é trans, também acusa Manson de agressão verbal. Ela teria feito as afirmações pela primeira vez em posts nas redes sociais em 2017, mas as repetiu em um vídeo postado no Instagram na noite de terça-feira (02).

E estilista disse que em 2011, aos 20 anos,  foi convidada a ir a um estúdio de propriedade de Manson na Santa Monica Boulevard, em Los Angeles, para vestir uma atriz  para uma sessão de fotos.  Quando levada a um quarto, foi ameaçada com uma arma de verdade em sua cabeça. “Ele puxa uma glock direto para minha cabeça e diz: ‘Eu não gosto de f*****s. E ri em tom muito agressivo”, diz Bailey, acrescentando que isso não foi uma brincadeira.

As acusações contra Manson tiveram início na manhã da última segunda (01) em um post no Instagram de sua ex-noiva Evan Rachel Wood, que revelou que foi vítima de abuso. “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido no mundo como Marilyn Manson”, escreveu ela.  Após a publicação, outras quatro mulheres relataram ter sofrido abusos do cantor. Marilyn Mason se manifestou na noite da última segunda-feira, via redes sociais, defendendo-se das primeiras acusações.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS