Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alex Lifeson, do Rush, revela estar ansioso para voltar a trabalhar com Geddy Lee

Redação 89

Alex Lifeson, do Rush, revela estar ansioso para voltar a trabalhar com Geddy Lee imagem divulgação

Alex Lifeson, guitarrista do Rush, revelou em uma nova entrevista que ele e o companheiro de banda, o baixista e vocalista Geddy Lee, têm planos para um novo projeto.

Falando para o canal Make Weird Music do YouTube, Lifeson afirmou que após o término da última turnê da banda, ele começou a compor por conta própria e isso acabou resultado em algumas músicas.

“Geddy estava trabalhando em seu livro. Conversamos sobre ficar juntos e fazer algumas coisas, mas ficou muito, muito apertado para ele, mesmo depois que terminou de escrever o livro, que o levou de volta à estrada. Então nunca tivemos a chance de sentar e começar a trabalhar ou apenas nos divertir juntos. Ainda falamos sobre isso, e tenho certeza que falaremos”, comentou.

O guitarrista ressaltou que neste momento de pandemia tudo ficou mais difícil. “Mas nós dois estamos ansiosos para voltar para aquela coisa que fizemos desde os 14 anos e que adoramos fazer. E trabalhamos muito, muito bem juntos. Então vamos ver o que acontece”, acrescentou.

Lifeson também comentou sobre a morte do baterista Neil Peart há mais de um ano, admitindo que isso impactou fortemente ele e Geddy.

“Depois que Neil faleceu, foi muito difícil se inspirar ou encontrar motivo para tocar. Como você pode imaginar, nós éramos muito, muito próximos”, contou o guitarrista, acrescentando que ele e seu companheiro de banda acreditavam que lidariam melhor com essa situação: “Neil ficou doente por três anos e meio, e ninguém sabia disso. Bem, muitas pessoas sabiam, mas não era uma informação pública. Então pensamos que estaríamos preparados para o fim quando chegasse, e não estávamos”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS