Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Thiago Castanho retorna ao Charlie Brown Jr. para turnê de celebração dos 50 anos de Chorão

Redação 89

Thiago Castanho retorna ao Charlie Brown Jr. para turnê de celebração dos 50 anos de Chorão imagem divulgação

Alexandre Abrão, filho de Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., utilizou as redes sociais da banda na noite desta segunda-feira (01) para anunciar uma turnê – ainda sem datas reveladas e com a presença de Egypcio como vocalista convidado – que vai celebrar os 50 anos que seu pai faria este ano (AQUI).

Junto do anúncio, Alexandre escreveu um pedido de desculpas ao ex-integrante Thiago Castanho. “Acabei sem querer magoando um cara que era muito importante para o meu pai, o Thiago. A forma na qual me expressei sobre a não participação do Thiago em um único show, foi errada, e hoje eu consigo enxergar isso”, disse o filho de Chorão, referindo-se a um episódio ocorrido em 2019.

Alexandre revelou que tomou a iniciativa de ligar para o guitarrista e eles conversaram bastante. “Depois de muita conversa, lá pelo final do ano chamei ele pra participar da tour dos 50 anos do meu pai”, revelou, acrescentando: “La Familia está novamente unida! Chorão, Champignon, Thiago, Marcão, Heitor, Pinguim E Graveto. Esse é a Familia Charlie Brown Jr”.

Thiago também fez uma publicação em suas redes sociais dizendo que acabou percebendo que a atitude de Alexandre em 2019 não havia sido por mal. “No meio desse furacão, existiram muitas mensagens de paz e amor, onde os “órfãos” do CBJR queriam de alguma forma manter aquela chama acesa. No final do ano recebi uma ligação do Xandi, me apresentando a Tour de Celebração aos 50 anos do Chorão”, comenta o músico, dizendo que apesar de tudo o que passou o Charlie Bronw Jr. é uma banda que ainda se mantém viva.

Alexandre e Thiago utilizaram a mesma foto, abraçados, para suas publicações:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS