M-V-F- Awards 2020 terá cerimônia virtual de premiação

Redação 89

M-V-F- Awards 2020 terá cerimônia virtual de premiação imagem divulgação

O m-v-f- awards 2020 anuncia a realização da cerimônia de premiação com transmissão on-line no dia 11 de fevereiro de 2021, às 20h. O evento será transmitido através do site do m-v-f-, na plataforma Cultura Em Casa, nos canais do Youtube do m-v-f-, do MIS SP, do #CulturaEmCasa.

Em sua oitava edição, o m-v-f- awards irá premiar os melhores videoclipes nacionais e estrangeiros lançados entre 14/09/2019 a 28/11/2020. No total, são 23 categorias, incluindo videoclipes feitos no lockdown e lives musicais, com intuito de reconhecer a intensa e pulsante produção em vídeo e música durante tempos pandêmicos.

Os vencedores foram escolhidos pelo público, pelo júri oficial (Stephan Doitschinoff, Samantha Almeida, Rudá Cabral, Lua Voigt, Rico Dalasam, Zeca Camargo, Louise Stevens) e pelo júri All Stars, da Converse (Muryllo Hills, Lucas Silvestre, Miranda Luz e Vitória Ferreira). Todos os detalhes AQUI.

O m-v-f- awards 2020 é a uma realização da Cinnamon e conta com a parceria da Converse, Noodle, Amigos da Arte, MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, UK Music Video Awards, Hits Perdidos, Buenos Aires Music Video Festival, Bogotá Music Video Festival e We Direct Music Video Latino.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS