Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iron Maiden comenta o álbum “Powerslave” na edição 666 da Listen Party de Tim Burgess no Twitter

Redação 89

Iron Maiden comenta o álbum “Powerslave” na edição 666 da Listen Party de Tim Burgess no Twitter imagem divulgação

Tim Burgess, vocalista do The Charlatans, iniciou em 23 de março do ano passado, bem no início da pandemia, uma série no Twitter que leva o nome de Listening Party.

O objetivo é convidar algum artista para que ele tuite em tempo real histórias ou curiosidades de algum de seus discos, enquanto fãs ao redor do mundo ouvem o álbum na íntegra. De lá pra cá o evento cresceu e ganhou muita visibilidade e agora tem até edições comemorativas.

“Começamos essas festas de escuta no início do primeiro confinamento e pensamos em fazer algumas semanas delas até que tudo voltasse ao normal. Nick Mason organizou a festa para celebrar nossa 500ª edição e alguém tuitou que deveríamos marcar o 666ª de forma especial. Naturalmente, nós tuitamos para o Iron Maiden e eles disseram que adorariam se juntar a nós”, revelou Burgess em uma entrevista ao NME.

O Iron Maiden decidiu discutir com os usuários do Twitter o seu álbum de 1984, Powerslave. Nesta segunda-feira (20) a banda disponibilizou em suas redes uma mensagem de vídeo de Bruce Dickinson convidando os fãs para se juntarem à Listening Party em 12 de fevereiro às 18h, no horário de Brasília. O link da festa que contará com o Iron é este aqui: https://twitter.com/LlSTENlNG_PARTY.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS