Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Assista: AC/DC mostra bastidores da gravação do videoclipe de “Realize”

Redação 89

Assista: AC/DC mostra bastidores da gravação do videoclipe de “Realize” imagem divulgação

AC/DC disponibilizou nesta segunda-feira (01) em seu canal oficial no YouTube um vídeo que traz cenas de bastidores da gravação de “Realize”, seu mais novo single do álbum  PWR UP.

O tratamento visual da faixa foi lançado no último dia 13 de janeiro e mostrou os integrantes do veterano grupo australiano tocando ao lado de um paredão de auto-falantes. A direção desse filme leva a asinatura de Clemens Habicht e Josh Cheuse e a produção é de Renae Begent.

O novo álbum PWR UP, lançado em 13 de novembro do ano passado, é um trabalho é dedicado ao seu saudoso guitarrista lcolm Young, que nos deixou em 2017. “Eu sei que Mal não está mais conosco, mas ele está lá aqui em espírito”, diz Angus Young em recente vídeo publicado pelo AC/DC intitulado “This One´s For Mal”, onde aparece acompanhado do vocalista Brian Johnson.

“Esta banda era seu bebê, sua vida”, comenta Angus, que acrescenta:  “Ele sempre disse: ‘Se você é músico, é um pouco como estar no Titanic. A banda vai para baixo com o navio. Era assim que ele observava”.

Numa entrevista publicada pela Rolling StoneAngus Young revelou que o disco foi gravado no final de 2018 e início de 2019 e contém músicas inéditas feitas há anos, portanto, todas as faixas são creditadas para Angus e Malcolm Young.

“Este disco é praticamente uma dedicatória a Malcolm, meu irmão. É um tributo para ele como Back in Black foi um tributo a Bon Scott”, disse Angus para a publicação americana.

O novo trabalho do AC/DC trouxe de volta para o grupo o vocalista Brian Johnson, recuperado de seus problemas auditivos, o baterista Phil Rudd, que enfrentou problemas com a justiça nos últimos anos, e o baixista Cliff Williams, que havia anunciado sua aposentadoria ao final da última turnê. Completam o quinteto Stevie Young ao lado de Angus nas guitarras.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS