Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Juliana Hatfield anuncia novo álbum e disponibiliza 1° single

Redação 89

Juliana Hatfield anuncia novo álbum e disponibiliza 1° single imagem divulgação

Juliana Hatfield anunciou o lançamento de seu 19º álbum de estúdio, Blood , que chega em 14 de maio pela American Laundromat.

Coincidindo com o anúncio, ela compartilhou o primeiro single do álbum, “Mouthful of Blood”, a arte de capa (que estampa esta nota) e a tracklist (lá embaixo).

“Acho que essas músicas são uma reação ao quão séria e negativamente muitas pessoas foram afetadas nos últimos quatro anos”, afirma Hatfield em um comunicado à imprensa sobre seu novo álbum. “Mas é divertido, musicalmente. Há muita brincadeira. Eu realmente não tinha um plano quando comecei este projeto. Sempre adoro criar melodias e depois tentar encaixar as palavras nelas – é como fazer um quebra-cabeça”, acrescenta.

Hatfield também fala um pouco sobre a criação do álbum, em que foi forçada a gravar em sua casa em Connecticut em função da pandemia: “Normalmente trabalho em estúdio. Fiz mais da metade do trabalho em meu quarto”.

O álbum mais recente de Hatfield , Juliana Hatfield Sings The Police , um álbum cover de canções do The Police , foi lançado em 2019.

Blood Tracklist:

01 “The Shame of Love”
02 “Gorgon”
03 “Nightmary”
04 “Had a Dream”
05 “Splinter”
06 “Suck It Up”
07 “Chunks”
08 “Mouthful Of Blood”
09 “Dead Weight”
10 “Torture”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS