Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Hives: “Primeira Turnê Mundial Digital do Mundo” chega a São Paulo

Redação 89

The Hives: “Primeira Turnê Mundial Digital do Mundo” chega a São Paulo imagem divulgação

Os caras do The Hives anunciaram em dezembro a sua primeira turnê mundial em formato digital, intitulada The World’s First World Wide Web World Tour 2021.

A banda sueca iniciou sua série de seis shows no último dia 21 com uma performance para os fãs de Berlim, na Alemanha. Londres e Nova York receberam nos dias seguintes as performances especiais do grupo, enquanto que nesta quinta, dia 28, será a vez de Sydney, na Austrália, e nesta sexta, dia 29, São Paulo estará na rota. O série será encerrada em 30 de janeiro com uma performance na “casa” da banda, Estocolmo.

“Por causa das ‘circunstâncias’, nós recentemente nos encontramos em uma situação severa de déficit de rock ‘n’ roll. Mas isso não vai ficar mais assim. Estamos ansiosos demais para fazer rock ‘n’ roll com vocês no mundo inteiro e não queremos que seja mais uma “livestream íntima” de moletom na sala de estar. Com vírus ou sem vírus, nós ainda estamos com tudo no show business! Nós queremos tocar para pessoas e lugares específicos, não para o todo mundo no geral. Nós queremos fazer uma turnê!”, comenta o grupo

Segundo o Hives, a ideia é se apresentar para o público de cidades específicas, nem que isso represente ter de acordar às 6h da manhã para fazer um show, que será transmitido a partir de um bunker na Suécia hermeticamente fechado e seguro de vírus.

Para a interação com os fãs, a banda pede que sejam enviadas mensagens de áudio para serem tocadas em tempo real, como se tivesse uma multidão gritando.

O show do Hives especial para São Paulo está agendado para esta sexta-feira, às 20h no horário de Brasília, e todos os detalhes sobre preço dos ingressos e as ações de interação com os caras podem ser acessadas neste link: https://store.thehives.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS