Vacations chama fãs para recriarem “Young”; vencedor será premiado

A canção “Young” foi escrita em 2016 e nenhum dos integrantes do Vacations sonhava com o alcance que a música teria! No entanto, sendo jovens e não tão inteligentes, a sessão original foi perdida. A banda falou com a equipe deles e agora estão numa missão de “encontrar” a versão original da música com a SUA ajuda.

Agora, os caras estão chamando todos os fãs, bandas e produtores para recriarem os stems! O vencedor receberá um prêmio especial.

Para participar faça o seguinte:

+ mande sua versão por email para loststemsvacations@gmail.com

+ serão aceitos todos os níveis de stems e também partes diferentes

+ o vencedor será anunciado ainda em janeiro de 2021

+ mantenha a banda atualizada usando a hashtag #loststems nas redes sociais!

Vindos de Newcastle, Austrália, Vacations é uma banda alternativa independente formada em 2016, principalmente como um forma de composição para Campbell Burns, enquanto ele produzia demos caseiras em uma jornada para descobrir seu som. A adição dos membros da banda Jake Johnson, Nate Delizzotti e Joseph Van Lier fez com que essa direção se desenvolvesse em um projeto sólido, um take moderno e inteligente de um som nascido pela primeira vez na era das trevas do Reino Unido de Margaret Thatcher, com influência de nomes como Morrissey, Marr, Joy Division e The Cure.

No final do ano passado, um novo capítulo começou para Vacations, com a banda lançando seu álbum Forever In Bloom (AQUI) via Believe Records; “Young”, de 2016, se tornou viral no TikTok após um usuário sincronizar a música com uma cena da série britânica Skins, sendo usada mais de 155 mil vezes desde então. “Young” é ouvida mais de 100 mil vezes por semana via streaming, ao passo que a banda está atualmente atingindo mais de 54 milhões de streams em sua discografia. Sua música encapsula uma intenção onírica, momentos de trilha sonora na vida diária.

This post was last modified on 27 de janeiro de 2021 12:03

Redação 89: