Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja clipe de novo projeto de Adrian Smith, do Iron Maiden, e Richie Kotzen, do The Winery Dogs

Redação 89

Veja clipe de novo projeto de Adrian Smith, do Iron Maiden, e Richie Kotzen, do The Winery Dogs imagem divulgação

Dois dos mais admirados artistas do rock juntaram forças para um incrível projeto. Smith/Kotzen é uma colaboração eletrizante entre o guitarrista Adrian Smith e o vocalista Richie Kotzen e tem data de lançamento programada para 26 de março.

Vizinhos em Los Angeles, os dois se tornaram amigos com muito respeito mútuo pela musicalidade de cada. Ambos já se apresentaram pelo mundo inteiro, acumulando suas habilidades e criando o som único que possuem

A faixa de estreia “Taking My Chances”, lançada em dezembro do ano passado, ganhou nesta terça-feira (26) um caprichado videoclipe. Esse single dita o tom para a nova colaboração dos dois astros do rock. Gravada nas ilhas Turks & Caicos no começo de 2020, a música evoca as clássicas bandas dos anos 70, mas com harmonias, licks de guitarras e o natural virtuosismo nas guitarras mais atuais.

Adrian Smith é mais conhecido como um dos principais guitarristas do Iron Maiden, e também com uma carreira solo de sucesso. Richie Kotzen é o vocalista do The Winery Dogs, e também foi guitarrista das bandas Mr Big e Poison durante a sua longa e aclamada carreira, na qual lançou mais de 20 álbuns solo. Ambos artistas são compositores excepcionais.

Adrian comenta, “Eu acho que Richie e eu nos completamos muito bem. Ele é um guitarrista virtuoso mas tem um enorme senso de melodia – tudo ficou muito natural”.

Richie adiciona, “Nós encontramos uma base em comum no clássico e blues-based rock – nós dois temos essa mentalidade. Estávamos escrevendo e gravando ao longo do último ano e eu estou muito animado com os resultados”.

Utilize o player abaixo e curta o clipe de “Taking My Chances” aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS