System of a Down anuncia livestream e lançamento do clipe de “Genocidal Humanidz”

Redação 89

System of a Down anuncia livestream e lançamento do clipe de “Genocidal Humanidz” imagem divulgação

Os caras do System of a Down anunciaram nesta segunda-feira (25) que vão realizar um livestream neste próximo sábado (30), a partir das 14h no horário de Brasília, para arrecadar dinheiro para soldados armênios feridos na maior onda de violência dos últimos 26 anos em Artsakh, pequena democracia que não é reconhecida pelo seu vizinho Azerbaijão e habitada principalmente por armênios.

No mesmo dia, o SOAD fará a estreia ao vivo de um videoclipe para “Genocidal Humanidz”, uma das duas músicas novas que a banda estreou em novembro do ano passado para angariar fundos para esta mesma causa.

“Os soldados que lutam pela liberdade de Artsakh e da Armênia sofreram crimes de guerra nas mãos do Azerbaijão, mais tarde apoiados pela Turquia. Mesmo após o cessar-fogo assinado em 10 de novembro de 2020, os heróis feridos no recente conflito permanecem em extrema necessidade de próteses, tratamento avançado e cuidados médicos”, escreve o grupo.

“O financiamento também beneficiará a introdução de terapia a laser inovadora para o tratamento de queimaduras químicas fosforosas brancas e a redução de cicatrizes e dor agonizante. Toda a renda do livestream será doada para esta causa”, acrescenta o System of a Down no seu comunicado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS