Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Killers reúne-se com seu ex-guitarrista Dave Keuning e mostra trecho de faixa inédita

Redação 89

The Killers reúne-se com seu ex-guitarrista Dave Keuning e mostra trecho de faixa inédita imagem divulgação

Os caras do The Killers preparam o lançamento de novas músicas e compartilharam com os fãs no Instagram na última quinta-feira (21) trechos de uma faixa que deverá ser lançada em breve.

O baterista da banda, Ronnie Vannucci Jr., solta um áudio e diz: “É isso o que vocês querem, isso é tudo que vocês têm”. Na sequência, Vannucci apresenta mais uma outra parte da mesma música que pode ser ouvida durante alguns segundos.

Outra novidade nesse evento on-line do The Killers foi a presença do guitarrista Dave Keuning, que deixou a banda em 2017 para seguir em carreira solo. Como ele não participou das gravações do mais recente trabalho Imploding The Mirage, ainda não se sabe se ele retornará ao grupo de Las Vegas.

No final do ano passado, a banda compartilhou em suas redes sociais uma arte chamada de “The List” na qual traz aparentes 11 títulos de músicas (AQUI).

A ação é semelhante ao que rolou antes do lançamento de Imploding The Mirage e as especulações dos fãs neste momento são para saber coisas como data de lançamento e a chegada do primeiro single.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS