Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rhye disponibiliza novo álbum para audição

Redação 89

Rhye disponibiliza novo álbum para audição imagem divulgação

Rhye, o projeto do músico de Los Angeles Michael Milosh, lança neste fim de semana seu aguardado álbum, Home, disponível via Loma Vista Recordings.

O lançamento depois de Blood, de 2018, é centralizado na ideia do lar como a raiz da criatividade e comunidade. É familiar em sua síntese de batidas propulsivas, floreios orquestrais, ruminações de piano e vocais abafados e não-conformes de gênero, mas que nunca soaram tão coesos e vivos.

Como apresentados nos últimos singles “Black Rain,” “Beautiful,” “Helpless,” e o mais recente “Come In Closer,” todos os elementos de Home são intencionais e reverberam um plano extra-sensorial.

Composto ao longo de 2019 e começo de 2020, Home foi gravado no United Recording Studios, Revival at The Complex (Earth, Wind, & Fire), e também no estúdio caseiro de Milosh, e mixado por Alan Moulder (Nine Inch Nails, Interpol, My Bloody Valentine).

O álbum conta com a participação do Coro Nacional de Meninas da Dinamarca, com quem Rhye se apresentou junto em um show na Dinamarca em 2017. O coro viajou para Los Angeles para gravar com ele por um dia. É reflexivo das próprias experiências de Milosh de cantar em uma coral, seu ponto de entrada para o caminho que destacou seus vocais distintos. “Estou sempre tentando alcançar objetivos musicais que estão ligados à forma como eu ouvia e interagia com a música quando criança”, diz Milosh.

Ouça Home, novidade de Rhye, utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS