Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Amen Jr: novo single conta com participação de Milton Guedes

Redação 89

Amen Jr: novo single conta com participação de Milton Guedes imagem divulgação

Uma música que se enquadra perfeitamente ao tempo caótico de agora, mas que na verdade foi escrita muito antes de toda essa loucura de pandemia chegar. “100desespero” fala de desapego ao tempo, luta contra ansiedade e um convite ao descanso. Um lembrete necessário a se fazer quando aquela sensação do tempo estar passando muito rápido ou lento demais quer nos fazer enlouquecer. O dilema entre a procrastinação, o famoso carpe diem, versus a inquietude de correr atrás do futuro, pois, afinal, só se vive uma vez. Em meio a tudo isso, a Amen Jr te encoraja a quebrar os ponteiros do relógio, colocá-los no bolso e dançar muito, pois seremos jovens até o mundo acabar, e isso é o que importa.

O lançamento, que chegou neste fim de semana às plataformas digitais, conta com a ilustre participação de Milton Guedes, no saxofone, e produção de Lucas Silveira.

Criada em meados de 2019, a composição é assinada pelos três integrantes da Amen Jr: Carlos Bezerra, Gabriel Eubank e Ulysses Melo. “A música é sobre a relação do tempo com a vida humana e como isso reflete no nosso psicológico, gerando ansiedade, dependendo de como a gente está emocionalmente e como enxergamos as coisas”, explica o vocalista Ulysses. “A ideia é convidar as pessoas a descansarem sobre essas questões, por isso a música tem essa temática mais alegre, mais feliz, sobre levar a vida de uma forma mais leve, com esse convite a ser jovem eternamente”, conclui.

Depois que “100desespero” foi finalizada, a única certeza que os integrantes tinham é que a música precisava de um solo de sax, mas não sabiam ao certo quem convidar para esse feat. Foi aí que pensaram “por que não?” e enviaram o convite a ninguém menos que Milton Guedes, um dos maiores músicos no Brasil, criador dos notáveis arranjos sax que marcaram os anos 80. “Para a nossa imensa surpresa e alegria, ele topou e mandou o take em menos de um dia, com um solo que pipocou nossa cabeça”, comenta Ulysses, em nome do trio, que está imensamente honrado com essa brilhante participação.

Este lançamento, junto com os demais singles lançados ano passado: “Você me Faz tão Bem” e “Ladeira Abaixo”, será incorporado ao tão aguardado álbum da banda, que caminha para a sua fase final de produção e promete trazer muitas surpresas aos fãs.

Ouça a novidade da  Amen Jr AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS