Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Kinks anuncia live de 50 anos do álbum “Lola Versus Powerman And The Moneygoround, Part One”

Redação 89

The Kinks anuncia live de 50 anos do álbum “Lola Versus Powerman And The Moneygoround, Part One” imagem divulgação

Os caras do The Kinks acabam de anunciar um evento ao vivo chamado “The Moneygoround” para celebrar o 50º aniversário de seu álbum Lola Versus Powerman And The Moneygoround, Part One.

Programado para ser transmitido em 29 de janeiro às 17h, no horário de Brasília, no canal do YouTube do grupo (AQUI), o livestreaming documenta a construção do álbum conceitual, que satiriza todos os aspectos da indústria da música.

“Esta peça, semelhante a um psicodrama, acompanha os altos e baixos do personagem enquanto ele realiza eventos em sua vida. Ele confronta as forças obscuras que o cercam depois de cair em um ‘buraco’ emocional e financeiro, eventualmente ele é salvo por uma música depois de confiar em sua amiga, Lola”, diz Dave Davises em comunicado. Veja o trailer de divulgação no player abaixo:

O Kinks lançou em dezembro do ano passado uma edição especial de 50 anos de Lola Versus Powerman and the Moneygoround, Part One contendo b-sides, versões alternativas de suas faixas e outtakes, além de dois singles de 7″ e comentários de áudio dos irmãos Ray e Dave Davies. Um dos destaques dessa edição de 50 anos do clássico álbum é o novo vídeo para o single “Lola”, revisitando a letra no formato de uma graphic novel, desenhada por Chris Garratt e Mick Kidd. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS