Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nervosa lança seu aguardado novo álbum “Perpetual Chaos”; ouça na íntegra

Redação 89

Nervosa lança seu aguardado novo álbum “Perpetual Chaos”; ouça na íntegra imagem divulgação

A Nervosa lançou nesta sexta-feira (22) via Napalm Records seu novo disco intitulado Perpetual Chaos, marcando o início de uma nova era, ao mesmo tempo em que destaca seu estilo de letras diretas e críticas de queixas políticas e amplificação das vozes de minorias a protestos contra a agricultura industrial, o capitalismo selvagem e a sucumbência aos males e reflexões informadas sobre as elites sociais.

A guitarrista fundadora Prika Amaral e as novas integrantes talentosas, Diva Satanica (vocais), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria), atacam com força total, numa mistura inebriante de thrash, temperada com ataques certeiros do death metal.

Prika Amaral comenta sobre este novo álbum: “Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com essas meninas talentosas, que fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao Casa de Grabación em Málaga, por ser isolado e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, e tivemos a melhor vibe entre nós”.

Utilize o player abaixo e curta novidade da Nervosa aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS