Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Músicas nunca lançadas de Bon Scott, lendário vocalista do AC/DC, chegam ao mercado

Redação 89

Músicas nunca lançadas de Bon Scott, lendário vocalista do AC/DC, chegam ao mercado imagem divulgação

Músicas raras na voz de Bon Scott, lendário vocalista do AC/DC, finalmente foram lançada após ficarem 50 anos engavetadas. Isso se tornou possível porque a discografia completa do Fraternity, primeiro grupo de Scott no início dos anos 70 acaba de ser lançada.

A banda gravou dois álbuns, Livestock, de 1971, e Flaming Galah, em 1972. No entanto, nenhum desses discos foram oficialmente lançados. “A carreira de Scott com o Fraternity foi mal documentada no mercado e sua história nunca foi contada com precisão”, diz um comunicado da Cherry Red Records.

“Musicalmente, de sua base em Aldgate, na Austrália do Sul, o Fraternity percorreu uma gama de estilos musicais voltados ao rock no início dos anos 1970, do metal ao country e soft rock, passando pela música progressiva e um aceno aqui e ali ao boom do psicodelismo”, ressalta a gravadora.

Seasons of Change: The Complete Recordings 1970-1974 possui três álbuns de material do Fraternity, incluindo seus dois populares singles, faixas de EP, gravações ao vivo e a vitória do Fraternity em uma batalha nacional das bandas em seu país natal, a Austrália.

Todos os detalhes desse incrível lançamento podem ser conferidos AQUI. E no player abaixo você confere esse material simplesmente incrível:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS