Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Killers revela trecho de nova música em vídeo no Instagram

Redação 89

The Killers revela trecho de nova música em vídeo no Instagram imagem divulgação

Os caras do The Killers preparam o lançamento de novas músicas e compartilharam com os fãs no Instagram nesta quinta-feira (21) trechos de uma faixa que deverá ser lançada em breve.

O baterista da banda, Ronnie Vannucci Jr., solta um áudio e diz: “É isso o que vocês querem, isso é tudo que vocês têm”. Na sequência, Vannucci apresenta mais uma outra parte da mesma música que pode ser ouvida durante alguns segundos.

No final do ano passado, a banda compartilhou em suas redes sociais uma arte chamada de “The List” na qual traz aparentes 11 títulos de músicas.

A ação é semelhante ao que rolou antes do lançamento do mais recente trabalho Imploding The Mirage e as especulações dos fãs neste momento são para saber coisas como data de lançamento e a chegada do primeiro single.

Na verdade, o novo disco do The Killers é aguardado há cerca de seis meses quando o vocalista Brandon Flowers revelou que o “espírito criativo” do mais recente trabalho levou a uma explosão de novas músicas. “Sabe quando as pessoas dizem isso? Toda vez que alguém faz um disco eles dizem que têm 50 músicas e eles vão lançar outro disco. Nós realmente somos assim”, disse Flowers na ocasião para a NME.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS