Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: New Radicals se reúne pela 1ª vez em 22 anos para homenagem a Joe Biden

Redação 89

Vídeo: New Radicals se reúne pela 1ª vez em 22 anos para homenagem a Joe Biden imagem divulgação

O New Radicals se reuniu pela primeira vez em 22 anos nesta quarta-feira (20) para a parada virtual em homenagem à posse do presidente Joe Biden.

A banda tocou seu hit de 1998 “You Get What You Give” diretamente de um palco da Filadélfia. Gregg Alexander, músico que comanda o projeto, comentou: “Se há uma coisa na Terra que possivelmente nos faria reunir a banda, mesmo que apenas por um dia, é a esperança de que nossa música possa ser até mesmo o menor farol de luz em um tempo tão escuro”.

A famosa canção do New Radicals foi uma das que impulsionaram a campanha eleitoral democrata, além de o presidente eleito ter uma ligação afetiva com ela, que era uma das favoritas do seu filho, Beau Biden, falecido em 2015 após uma batalha contra o câncer.

Ainda esta noite, canais americanos se juntam para transmitir Celebrating America, um programa que comemora a posse de Biden e conta com presenças de estrelas da música como Jon Bon Jovi, Bruce Springsteen,  Dave GrohlJohn Legend, Justin Timberlake, Demi Lovato e Ant Clemons. O ator Tom Hanks apresenta o evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS