Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Natiruts, Ziggy Marley e Yalitza Aparicio evocam a união das Américas em nova música

Redação 89

Natiruts, Ziggy Marley e Yalitza Aparicio evocam a união das Américas em nova música imagem divulgação

Começando o ano com uma potente canção e clamando por um 2021 melhor, a banda brasileira Natiruts convidou um dos maiores nomes do reggae mundial Ziggy Marley e a atriz mexicana indicada ao Oscar Yalitza Aparicio para a colaboração “América Vibra”.

Mais do que um hino do Reggae, a canção é um manifesto que evoca a união dos povos da América, reivindicando um mundo mais justo e amoroso. Em um momento de dualidade e de muros, físicos e estruturais, que nos separam, “América Vibra” vem como um urgente pedido de transposição de barreiras.

Composição de Alexandre Carlo e Ziggy Marley, interpretada em português, inglês e espanhol, “América Vibra” chega nesta quarta-feira (20), dia emblemático que marca uma mudança importante para o mundo, a posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos.

Com direção de Rick Brombal, o clipe da música é uma emocionante profusão de imagens icônicas das Américas (Brasil, México e USA), envolvidas pela natureza, como em uma espécie de oásis, libertos do meio hostil que os cerca. Em coro, Natiruts, Ziggy Marley e Yalitza Aparicio fazem o apelo de união dos povos.

A canção faz parte do lançamento global do projeto de músicas inéditas que estará em todas as plataformas digitais até o início de abril. Banda consagrada, com mais de 25 anos de história, o Natiruts traz em suas composições a habilidade de falar de esperança e energia positiva sem cair na armadilha da alienação.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS