Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters estreia videoclipe de “Waiting On A War”

Redação 89

Foo Fighters estreia videoclipe de “Waiting On A War” imagem divulgação

Foo Fighters lançou nesta terça-feira (19) o videoclipe oficial de seu novo single, “Waiting On A War”, que integrará o décimo álbum de estúdio da banda, Medicine At Midnight, que tem lançamento mundial previsto para 5 de fevereiro.

O tratamento visual da faixa conta com direção de Paola Kudacki e retrata a devastação imposta por uma guerra, que é o foco desse som novo dos caras.

“Quando criança, crescendo nos subúrbios de Washington DC, sempre tive medo da guerra”, escreveu Grohl em comunicado. “Tive pesadelos de mísseis no céu e soldados no meu quintal, provavelmente provocados pela tensão política do início dos anos 1980 e minha proximidade com o Capitólio da Nação. Minha juventude foi passada sob a nuvem carregada de um futuro sem esperança”.

Ghrol contou ainda como nasceu essa nova canção: “No outono passado, enquanto eu levava minha filha de 11 anos para a escola, ela se virou para mim e perguntou: ‘Papai, vai haver uma guerra?’. Meu coração apertou em meu peito quando olhei seus olhos inocentes, porque percebi que ela agora estava vivendo sob a mesma nuvem pesada de um futuro sem esperança que eu sentia há 40 anos. Escrevi ‘Waiting On a War’ naquele dia”.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade do Foo Fighters aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS