Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul Di’Anno: campanha de financiamento coletivo é lançada para ajudar cantor a passar por cirurgia

Redação 89

Paul Di’Anno: campanha de financiamento coletivo é lançada para ajudar cantor a passar por cirurgia imagem divulgação

Não é de hoje que o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, enfrenta sérios problemas de saúde. O músico precisa se submeter a sua cirurgia de joelho, que por conta da pandemia, deixou de realizá-la no ano passado, agravando seu quadro clínico.

Para que Paul possa realizar rapidamente esse procedimento cirúrgico, uma campanha de financiamento coletivo foi lançada para ajudar a arrecadar £20 mil, aproximadamente R$ 144 mil.

Uma mensagem na página do JustGiving (AQUI), reproduzida pela Blabbermouth.Net diz que o cantor não pode esperara mais. “Por favor, doe o máximo que puder para que possamos fazer isso acontecer. Sabemos que os tempos são difíceis para todos agora, mas cada pequena ajuda é importante. Se todos nós nos reunirmos, podemos fazer isso por ele”.

Há muitos anos Paul vem apresentando problemas nos joelhos e já declarou em uma entrevista que desde 2016 não consegue mais andar.

Em janeiro do ano passado, o site da 89 informou que Paul Di’Anno anunciava o último show de sua carreira para o dia 30 de agosto de 2020, no entanto, com o agravamento da crise do novo coronavírus, esse concerto teve de ser adiado. A expectativa agora é que o ex-vocal do Iron Maiden faça sua despedida dos palcos assim que consiga realizar a cirurgia de joelho.



COMPARTILHE