Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Springsteen e Foo Fighters são confirmados em programa de posse de Joe Biden

Redação 89

Bruce Springsteen e Foo Fighters são confirmados em programa de posse de Joe Biden imagem divulgação

Bruce Springsteen e Foo Fighters  forma confirmados na manhã desta sexta-feira (15) como atrações que estarão no evento televisivo Celebrating America, que celebrará a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, marcado para rolar no próximo dia 20 de janeiro.

O Comitê presidencial de Biden (AQUI) confirmou as presenças do Boss e da banda comandada por Dave Grohl, além do cantor John Legend.

Jon Bon Jovi, Justin Timberlake, Demi Lovato e Ant Clemons já haviam sido confirmados anteriormente para o especial que contará com a apresentação do ator Tom Hanks.

Celebrating America será apresentado ao vivo na noite da posse do novo presidente americano pelos canais ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC, e contará com comentários de Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris, bem como homenagens aos socorristas do COVID-19.

A maioria dos eventos em torno da chegada de Biden à presidência dos Estados Unidos será virtual, em parte devido à pandemia de coronavírus em curso, bem como novas preocupações de segurança após a invasão do Capitólio na semana passada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS