Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AFI disponibiliza duas novas músicas, as primeiras em três anos

Redação 89

AFI disponibiliza duas novas músicas, as primeiras em três anos imagem divulgação

Os californianos do AFI estão de volta depois de três anos parados com duas novas e poderosas faixas: retornou com duas faixas novas: “Twisted Tongues” e “Escape From Los Angeles”.

As músicas marcam a sua primeira movimentação de estúdio desde o EP The Missing Man, lançado em 2018, enquanto seu último álbum foi AFI (The Blood Album), de 2017.

Ambas as faixas foram produzidas pelo guitarrista Jade Puget que se preocupou em buscar toda a dinâmica do grupo, mas de uma forma que não se pareça com algo que eles já colocaram no mercado anteriormente.

“Quem conhece nosso catálogo sabe que nenhum dos discos realmente se parecem. Alguns chegam um pouco mais perto, talvez. Fazemos certas coisas, apenas em virtude de quem somos e essas coisas acontecem organicamente. Toda vez que fazemos algo, tenho que julgá-lo por seus próprios méritos. Alguns fãs vão julgar um novo álbum, ou uma nova música, baseada no que veio antes. Mas, como artistas, não podemos fazer isso, porque isso só atrapalharia nossa criatividade.”

Embora o AFI tenha lançado essas duas novas músicas e esteja atualmente trabalhando em um novo álbum, ainda não há detalhes como título ou previsão de lançamento. Confira os dois singles nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS