Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Middle Kids anuncia novo álbum; veja o clipe do single “Questions”

Redação 89

Middle Kids anuncia novo álbum; veja o clipe do single “Questions” imagem divulgação

O Middle Kids anunciou nesta quinta-feira (14) o seu segundo álbum de estúdio , Today We’re The Greatest, uma coleção vívida de 12 canções que são às vezes profundamente pessoais e corajosas, ao mesmo tempo em que são fortes e ruidosas.

Today We’re The Greatest chega em 19 de março via Lucky Number e segue o premiado debut da banda, Lost Friends (2018), um disco que ganhou espaço com nomes como War on Drugs, Local Natives e Cold War Kids, bem como performances em Jimmy Kimmel Live!, The Late Late Show with James Corden, Conan, Busy Tonight e CBS This Morning.

Afastando-se das letras de natureza mais conceitual, o disco novo é o produto da colaboração. Mostrando vulnerabilidade, a vocalista Hannah puxou diretamente de suas próprias experiências e quebrou barreiras que ela havia previamente estabelecido para si mesma. Sobre o novo disco, ela disse: “Eu quero fazer uma música que ame seu ouvinte. Música que faz as pessoas se sentirem vistas, nos pequenos lugares que se escondem em seus corações. Quero que as pessoas ouçam nossa música e tenham uma sensação de amor. E quando digo amor, pode ser desafiador, intenso e difícil. Mas está nas entranhas.”

Para comemorar o anúncio do novo trabalho (Pré venda AQUI), o Middle Kids compartilhou seu novo single monumental “Questions”, uma odisseia de 3 minutos que vê Joy lutar poeticamente com conceitos de honestidade e intimidade em uma seção rítmica explosiva e um clímax orquestrado repleto de metais.



COMPARTILHE