Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Malvada lança single e videoclipe de “Mais um Gole” nesta sexta feira

Redação 89

Malvada lança single e videoclipe de “Mais um Gole” nesta sexta feira imagem divulgação

As garotas da Malvada lançam nesta sexta feira (15), ao meio dia, o single de “Mais um Gole” em todas as plataformas digitais, além do clipe que estará disponível em seu canal no YouTube.

A música foi gravada no Studio Pub em Santo André, e produzida por Tiago Claro (Seventh Seal) e Nobru Bueno (Instinto).

A vocalista Angel Sberse, que foi participante do último The Voice Brasil, da Rede Globo, falou sobre esse lançamento: “Estamos extremamente ansiosas pelo lançamento do nosso primeiro single ‘Mais Um Gole’, que já vem com um clipe super divertido, mas também muito Rock N´Roll, onde representamos um pouco do que temos passado durante o período de isolamento social. Acreditamos que muitas pessoas vão se identificar”.

A arte do single foi feita por João Duarte, que já fez capas para Angra, Shaman, Golpe de Estado, Circle II Circle, entre outras.

A Malvada fará o primeiro show da turnê de lançamento do single, neste final de semana com as casas seguindo os protocolos de distanciamento e segurança. Angel falou sobre os shows: “Já temos uma agenda de shows sendo montada, então estamos fazendo uma maratona de ensaios para deixar tudo lindo. Nesses shows vamos tocar sons autorais e também muitos covers”.

A Malvada vem conquistando muitos fãs em suas redes sociais, mesmo tendo menos de um ano da formação da banda. “A resposta do público tem sido super favorável e já existe uma grande expectativa pelo som da Malvada. Vamos com tudo que 2021 promete”, finaliza Angel.

Além de ser o dia do lançamento do single e videoclipe de “Mais Um Gol”, a sexta (15) ficará marcada como a data do primeiro show da Malvada, que acontecerá no Morrison Bar (Rua Fidalga, 531, Vila Madalena, São Paulo), a partir das 18h. No sábado (16) elas se apresentam em Santo André no Santo Rock Bar (Rua das Bandeiras, 421, Bairro Jardim), e no domingo (17) elas participam da 6ª edição do “Texas Rock Fest” em Cajamar/SP (Rua das Magnólias, 80, Polvilho, Cajamar) a partir das 14h, na festa mensal do Imaculados MC.

Lembrando que todos estes bares estão respeitando todos os protocolos como redução da capacidade de 40% para o público, distanciamento, todos sentados em mesas, álcool gel no local, etc.

A Malvada é: Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS