Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons, do Kiss, lança nova coleção de baixos da Gibson

Redação 89

Gene Simmons, do Kiss, lança nova coleção de baixos da Gibson imagem divulgação

A Gibson, icônica companhia de instrumentos musicais, anunciou uma parceria com Gene Simons, vocalista e baixista do Kiss.

A empresa e o músico acabam de lançar a G², que apresentará novas coleções baixos Epiphone e Kramer, além de desenvolver novos conteúdos de entretenimento para as plataformas digitais.

Para iniciar a colaboração, a G² lançará o novo G² Thunderbird Bass, que estará disponível ainda este ano em duas versões e que já sua estreia com Simmons durante o épico show de virada de ano do Kiss, em Dubai.

“Venho projetando baixos há décadas, e quando ouvi a visão de Gibson e aprendi sobre seu processo criativo, fazia sentido unirmos forças para levar as coisas a um próximo nível”, disse Simmons no vídeo de divulgação.

“Gibson é uma empresa excepcional e ganhou seu lugar como uma marca de guitarra líder com fãs em todo o mundo. O design é tão bonito e colecionável que são simplesmente obras de arte”, acrescentou.

Após o lançamento do G² Thunderbird Bass, a G² tem planos para levar ao mercado um baixo Flying V e uma guitarra Flying V.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS