Gene Simmons, do Kiss, lança nova coleção de baixos da Gibson

Redação 89

Gene Simmons, do Kiss, lança nova coleção de baixos da Gibson imagem divulgação

A Gibson, icônica companhia de instrumentos musicais, anunciou uma parceria com Gene Simons, vocalista e baixista do Kiss.

A empresa e o músico acabam de lançar a G², que apresentará novas coleções baixos Epiphone e Kramer, além de desenvolver novos conteúdos de entretenimento para as plataformas digitais.

Para iniciar a colaboração, a G² lançará o novo G² Thunderbird Bass, que estará disponível ainda este ano em duas versões e que já sua estreia com Simmons durante o épico show de virada de ano do Kiss, em Dubai.

“Venho projetando baixos há décadas, e quando ouvi a visão de Gibson e aprendi sobre seu processo criativo, fazia sentido unirmos forças para levar as coisas a um próximo nível”, disse Simmons no vídeo de divulgação.

“Gibson é uma empresa excepcional e ganhou seu lugar como uma marca de guitarra líder com fãs em todo o mundo. O design é tão bonito e colecionável que são simplesmente obras de arte”, acrescentou.

Após o lançamento do G² Thunderbird Bass, a G² tem planos para levar ao mercado um baixo Flying V e uma guitarra Flying V.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS