Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen” reabre para o público no MIS

Redação 89

Exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen” reabre para o público no MIS imagem divulgação

O MIS reabre as portas ao público em 15 de janeiro, com a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, inaugurada em 13 de março de 2020 – e suspensa temporariamente, devido à pandemia da Covid-19.

Pouco tempo após John Lennon se mudar para Nova York, em 1971, Bob Gruen se tornou fotógrafo e amigo pessoal de John e Yoko Ono. Gruen registrou não apenas sua vida profissional junto a Yoko, mas também vários de seus momentos íntimos. As imagens de mostram Lennon como estrela do rock, artista solo em Nova York após sua saída dos Beatles e ferrenho defensor dos direitos humanos.

Bob Gruen é um dos fotógrafos mais conhecidos e respeitados do rock’n’roll. De John Lennon a Johnny Rotten; de Muddy Waters aos Rolling Stones; de Elvis a Madonna; de Bob Dylan a Bob Marley; de Tina Turner a Debbie Harry, ele capturou a cena musical durante mais de quarenta anos em fotografias que se tornaram reconhecidas mundialmente.

Os ingressos para a exposição, que reabre para visitação nesta sexta, 15 de janeiro, já estão disponíveis. Garanta o seu AQUI.

Serviço:
Com visitação reduzida de sexta a domingo e seguindo todos os protocolos de saúde determinados pelo Governo de São Paulo, os horários de visitação são os seguintes: sexta-feira: das 14h às 18h, grátis. Sábado e domingo: das 12h às 16h, R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Sexta-feira: 14h às 18h, GRÁTIS



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS