Bark: “Written in Stone” agora disponível no Brasil via Your Poison Records

O Bark é um grupo de metal originário da Antuérpia, na Bélgica. Em 10 de dezembro eles lançaram seu terceiro álbum de estúdio, Written in Stone. A banda está fazendo muito barulho na América Latina e com grande entusiasmo, anunciaram que o álbum já está disponível no Brasil através da Your Poison Records.

O novo disco traz o Bark como nunca antes, transformando este trabalho em um álbum de extremos, no qual a brutalidade encontra a melodia de uma forma mais do que selvagem. Produzido, mixado e masterizado por Martín Furia (Nervosa, Evil Invaders, Destruction, Flotsam and Jetsam) no Trix in Ambers, este álbum tem recebido excelentes criticas.

Assista o videoclipe de “Mass Lobotomy”:

Martín Furia, guitarrista e produtor do álbum, falou sobre o entusiasmo de ter este trabalho lançado no Brasil: “Desde o início, Bark queria ter seus álbuns disponíveis na América Latina. Estamos muito felizes por fazer parte do prestigioso catálogo da Your Poison Records, queríamos trabalhar com eles há muito tempo e finalmente isso se tornou possível. Esperamos poder ir ao Brasil em breve e apresentar “Written in Stone” ao vivo!”.

A capa de Written In Stone é de autoria de Alcides Burn, artista brasileiro que já trabalhou com bandas como Krisiun, Obituary, Lockup, entre outros.

O tracklist de Written In Stone traz as seguintes faixas:
I’m a Wreck
Hitman
They Are All Dead
Mass Lobotomy
Devil Inside
Written in Stone
The Count of Monte Fisto
Fistful of Diamonds
The Spirit of the Streets
Chain Reaction
It Won’t Last Forever
Last Breath
To the Grave

A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria)

Redação 89: