Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tom Speight estreia novo single; ouça “Everything’s Waiting For You”

Redação 89

Tom Speight estreia novo single; ouça “Everything’s Waiting For You” imagem divulgação

O londrino Tom Speight lançou nesta sexta-feira (08) o single “Everything’s Waiting For You” via Nettwerk Records. Esse é o primeiro single de seu próximo álbum que será lançado na segunda metade de 2021.

Usando uma seleção de sintetizadores, diferentes sons do piano e delays de guitarra, a faixa cruza entre o acústico delicado de Tom e uma paleta de sons que estará presente em seu próximo trabalho que sucederá Collide, de 2019.

Sobre a faixa, coproduzida por Rich Turvey, do Blossoms, o artista diz: “Essa é uma música enorme para o álbum porque definiu qual é a principal mensagem do álbum em uma só canção. Eu escrevi sozinho na semana antes do confinamento no Reino Unido sem ter noção do que o mundo estava prestes a se tornar… é sobre enfrentar o mundo com quem você ama sem olhar para trás”.

Tom Speight lançou um número de EPs muito bem recebidos e um álbum completo desde 2014, e já alcançou mais de 160M de streams no Spotify e mais de 6M no Apple Music. Ele sem dúvidas irradia positividade. Para isso, por parte, ele tem os fãs a agradecer – milhões deles, ao redor do mundo. No Brasil, sua música “Little Love” chegou ao primeiro lugar! Na Alemanha, ele foi escolhido para cantar serenatas para os participantes do programa de televisão The Bachelor. Onde quer que ele vá, seus fãs dedicados esgotam seus shows. Tom continua com o forte apoio da BBC Radio 2 com 6 singles consecutivos na playlist, apresentações na TV nacional e uma seleção de aparições em festivais, incluindo Glastonbury.

Ouça AQUI ou utilize o player abaixo para curtir  Tom Speight com “Everything’s Waiting For You”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS