Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

1ª Tattoo Week On-line acontece nos dias 15, 16 e 17 de janeiro

Redação 89

1ª Tattoo Week On-line acontece nos dias 15, 16 e 17 de janeiro imagem divulgação

A Tattoo Week, maior evento de tatuagem do mundo, criou um novo formato por conta da pandemia, e realizará nos próximos dias 15, 16 e 17 de janeiro 2021, a 1ª Tattoo Week On-line.

A edição carioca do evento, que se realizaria em janeiro no Rio, foi adiada para 2022.

Com transmissão ao vivo pelo YouTube, das 11h00 às 22h00, o evento reúne 250 tatuadores no tradicional concurso de tatuagem em 21 categorias e um prêmio para o melhor procedimento de piercing.

O vencedor da melhor tattoo do evento ganha participação – com tudo pago- na Convenção Barcelona Tattoo Expo, em junho 2021, na Espanha. E o melhor piercing ganha vaga no Congresso GEP.

A ideia é convidar o público a assistir ao vivo. É esperado um acesso de 30 mil views ao
dia com quase 100 mil até o final da Tattoo Week On-line.

“A Tattoo Week On-line foi criada para prestigiar os tatuadores e piercers e colocar os trabalhos desses artistas em evidência. Precisamos valorizar a arte na pele. E o evento on-line democratiza o concurso à medida que oferece a possibilidade de todos participarem”, destaca Esther Gawendo, CEO da Tatoo Week.

Na sexta-feira, 15/1, concorrem na Série de desenho PB; Série de Desenhos
Coloridos; Aquarela; Costas; Biomecânico/Orgânico; Tribal; e Fechamento. No sábado, 16/1, serão avaliados os estilos Comics; Old School; Pontilhismo; Black Work; Lettering; Colorido; Preto e Cinza; e Temas brasileiros. No domingo, 17/1, disputam as categorias
Oriental; News School; Realismo; Colorido; New Tradicional; Portrait; e Estilo livre.

Os trabalhos serão julgados por nove juízes independentes, que estarão presentes na sede da Tattoo Week e farão revezamento para votar. São tatuadores e piercers com ampla e qualificada experiência em avaliação de tatuagens e piercings.

Também haverá a participação de três juízes da Austrália e dos Estados Unidos, que
participarão on-line.

Para o evento, a Tattoo Week utiliza todos os protocolos de segurança à saúde da equipe que participa presencialmente na sede da empresa onde serão montados três estúdios de transmissão.

Acesse AQUI e assista a 1ª Tattoo Week On-line.

Não haverá reprise ou link posterior ao evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS