Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Machine Gun Kelly: filme produzido ao lado de Travis Barker ganha novo teaser

Redação 89

Machine Gun Kelly: filme produzido ao lado de Travis Barker ganha novo teaser imagem divulgação

O rapper Machine Gun Kelly acaba de divulgar – via redes sociais – o segundo teaser do seu filme musical intitulado “Downfalls High”. Com estreia prevista para o dia 15 de janeiro, a produção cinematográfica musical gira em torno de seu novo álbum, o recém-lançado Tickets To My Downfall.

Falando à NME sobre essa sua próxima investida, Machine Gun Kelly revelou que concluiu as filmagens em quatro dias com o colaborador Mod Sun, enquanto também atuava pela primeira vez como diretor.

“Foi quase como filmar 14 clipes de trás para frente, mas com uma narrativa que está fora das minhas histórias pessoais. Se concentra em outros personagens, e então eu e o Travis somos apenas os narradores”, diz o artista. O Travis citado por ele, é Travis Barker, baterista do Blink-182, que produziu seu último disco e que também colabora na produção executiva no filme.

O novo teaser volta a mostrar o casal interpretado por Chase Hudson, do TikTok, e Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria e traz ainda imagens do rapper participando filme. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS