Veja trailer de documentário sobre evento que une estrelas do rock com músicos amadores

Slash, Sammy Hagar e Alice Cooper são alguns grandes nomes do rock que aparecem no trailer do documentário Rock Camp.

O filme documenta a energia contida dentro do Rock And Roll Fantasy Camp, um evento musical que rola em diversas cidades ao redor do mundo há 25 anos e que visa promover a interação de estrelas do rock com músicos de qualquer nível, de iniciantes a profissionais.

Os campistas são convidados a tocar, ensaiar e gravar junto com os caras da indústria da música, culminando em um evento onde os participantes se apresentam ao vivo para mostrar o aprendizado. No ano passado, por exemplo, os caras do Alice in Chains e do Stone Temple Pilots foram os mentores.

No trailer que acaba de ser disponibilizado no YouTube, Cooper pode ser visto dando uma entrevista na qual ele reflete sobre as pessoas e a natureza do acampamento:  “Você tocaria com um garoto de 15 anos na bateria e um dentista na guitarra. Se essa banda fosse uma banda de verdade, seria a mais estranha de todas, mas seria legal!”.

Utilize o player abaixo e confira um trecho do filme Rock Camp, que será disponibilizado a partir de 15 de janeiro no sistema on demand:

Redação 89: