Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja trailer de documentário sobre evento que une estrelas do rock com músicos amadores

Redação 89

Veja trailer de documentário sobre evento que une estrelas do rock com músicos amadores imagem divulgação

Slash, Sammy Hagar e Alice Cooper são alguns grandes nomes do rock que aparecem no trailer do documentário Rock Camp.

O filme documenta a energia contida dentro do Rock And Roll Fantasy Camp, um evento musical que rola em diversas cidades ao redor do mundo há 25 anos e que visa promover a interação de estrelas do rock com músicos de qualquer nível, de iniciantes a profissionais.

Os campistas são convidados a tocar, ensaiar e gravar junto com os caras da indústria da música, culminando em um evento onde os participantes se apresentam ao vivo para mostrar o aprendizado. No ano passado, por exemplo, os caras do Alice in Chains e do Stone Temple Pilots foram os mentores.

No trailer que acaba de ser disponibilizado no YouTube, Cooper pode ser visto dando uma entrevista na qual ele reflete sobre as pessoas e a natureza do acampamento:  “Você tocaria com um garoto de 15 anos na bateria e um dentista na guitarra. Se essa banda fosse uma banda de verdade, seria a mais estranha de todas, mas seria legal!”.

Utilize o player abaixo e confira um trecho do filme Rock Camp, que será disponibilizado a partir de 15 de janeiro no sistema on demand:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS