Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Destruction apresenta seu “Live Stream Attack” neste 1º de janeiro

Redação 89

Destruction apresenta seu “Live Stream Attack” neste 1º de janeiro imagem divulgação

Após meses de trabalho e preparação, os lendários thrashers alemães do Destruction, apresentarão seu “Live Stream Attack” nesta sexta-feira, 1º de janeiro. Será um show ao vivo, inédito, no qual o quarteto comandado pelo baixista e vocalista Schmier, fará um set de duas horas, dando vida ao mais extenso repertório de sua carreira. Excelente para curtir o feriadão no primeiro dia do ano.

Esta é a última semana para comprar ingressos para o evento. Eles podem ser adquiridos AQUI. A transmissão ao vivo do show será na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. O show terá início às 16h no horário do Brasil.

O show estará disponível 48 horas após a compra do ingresso. Além disso, também é possível obter merchandising oficial do evento, conteúdo exclusivo e muito mais.

Se você é um amante do Thrash Metal, você não pode perder esse grande concerto. O Destruction convida a todos para curtir este show especial, como um sinal de esperança, solidariedade e um grande início de 2021!

Sobre o “Live Stream Attack”:

O show será filmado no Z7, a principal sala de concertos da Suíça, em Pratteln. O Destruction vai oferecer um show de outro mundo, um evento único. Terá uma duração maior do que o normal, com um setlist especial, algumas surpresas e a produção principal completa com imagem e som de alta qualidade.

Em relação a este evento único e especial, a banda comentou: “Somos todos novos nisso. No momento, um evento como este é a única coisa que pode manter a chama acesa, nos dá esperança, nos mantém ocupados e entretidos, e pode nos ajudar a sobreviver a esta crise que paralisou nossas vidas “.

Eles agradeceram a todos que estão apoiando esta causa, adquirindo os ingressos: “Obrigado por fazer parte disso. Seu apoio é a chave para qualquer um de nossos projetos futuros, nós realmente apreciamos ter fãs tão leais em todo o mundo! Estamos ansiosos para ver todos vocês em um futuro próximo pessoalmente, em um show ao vivo de verdade. Novamente, porque todos nós sabemos que nada pode vencer a tensão, energia, poder e experiência de um show ao vivo! NÓS PERMANECEMOS UNIDOS !!!”

Destruction é: Schmier (vocal e baixo), Mike Sifringer (guitarra), Damir Eskic (guitarra) e Randy Black (bateria)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS