89 é a rádio oficial do Rock in Rio 2021

Este ano foi diferente de todos que a gente viveu, não é verdade? Nós tivemos que nos adaptar a novos cenários, mudar hábitos e focar os pensamentos em coisas positivas. Tudo isso para nos superar em todos os sentidos. Com a 89 não foi diferente, a nossa equipe também viveu momentos atípicos: apresentadores fizeram seus programas de suas casas, as produções rolaram em home office, nossas entrevistas passaram a ser virtuais, abrimos espaço para que pequenos empreendedores anunciassem seus negócios na faixa e… nos superamos. Estamos fechando 2020 com altos índices de audiência, novos anunciantes e com fortes parcerias.

E é sobre esse último tópico que a gente gostaria de falar mais detalhadamente agora. A 89 informa que fechou uma parceria com o Rock in Rio! Isso mesmo, estamos muito contentes em dizer que voltamos a ser a rádio oficial do maior evento de música e entretenimento do mundo. Estaremos ao lado dos nossos amigos da Rádio Cidade-RJ para levar até você as principais informações, os detalhes e tudo o que envolverá esse icônico evento, que começou lá em 1985, no mesmo ano da fundação da 89 A Rádio Rock. Temos a mesma essência: atitude rock and roll, visão de modernidade e por um mundo melhor.

O Rock in Rio está marcado para rolar nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Até lá, você conhecerá o line-up completo do festival com grandes atrações, como as primeiras divulgadas recentemente: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. Enquanto isso, lutaremos com muita responsabilidade para nos ver livres desses dias difíceis e celebraremos a vida com o melhor da música a partir de 24 de setembro.

Fechamos 2020 muito felizes, somos a rádio oficial do Rock in Rio!

This post was last modified on 21 de dezembro de 2020 12:03

Redação 89: