Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Van Morrison e Eric Clapton lançam música que pede fim ao lockdown

Redação 89

Van Morrison e Eric Clapton lançam música que pede fim ao lockdown imagem divulgação

Van Morrison anunciou há algum tempo que ele criou uma música anticonfinamento e que contava com a colaboração de Eric Clapton.

“Stand and Deliver” chegou neste fim de semana às plataformas digitais com todos os seus lucros destinados para a campanha “Save Live Music”, que auxilia trabalhadores da indústria musical no Reino Unido e Irlanda.

A parceria entre Morrison e Clapton é canção que traz mensagens duras como: “Você quer ser um homem livre // Ou você quer ser um escravo?”.

“A gravação de Eric é fantástica e claramente ressoará com os muitos que compartilham nossas frustrações”, disse Morrison à Variety. “É de partir o coração ver tantos músicos talentosos sem apoio significativo do governo, mas queremos tranquilizá-los de que estamos trabalhando duro todos os dias para pressionar pelo retorno da música ao vivo e salvar nossa indústria”, acrescentou.

Van Morrison iniciou uma petição na plataforma Change.org pedindo o fim dos bloqueios colocados em prática para ajudar a impedir a propagação do coronavírus. “O Executivo da Irlanda do Norte se recusou a quantificar o impacto econômico das restrições à música ao vivo, nem forneceu evidências científicas para justificar a proibição”, disse Morrison em um comunicado. “É hora de torná-los responsáveis”, esbravejou.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS