Distorted Duo lança álbum de estreia “Change” e videoclipe da faixa-título

Redação 89

Distorted Duo lança álbum de estreia “Change” e videoclipe da faixa-título imagem divulgação

O Distorted Duo acaba de lançar o seu álbum de estreia, Change. E para marcar o lançamento, a banda disponibilizou o videoclipe da faixa-título (Veja logo abaixo).

O Distorted Duo é um novo projeto formado pela guitarrista e vocalista Isa Nielsen (ex-Detonator e as Musas do Metal, ex-Metalmania, e ex-Volkana) e o guitarrista e produtor musical Tiago de Moura (Armored Dawn).

Ambos também possuem carreiras solo, voltadas para o trabalho da guitarra instrumental – Tiago e Isa também possuem trabalhos solos lançados.

O Distorted Duo tem como características uma mistura de riffs modernos, unidos ao Metal mais ‘old school’, com muitos solos de guitarra, letras que falam sobre questões sociais, psicológicas e ambientais. As linhas de voz de Isa Nielsen percorrem desde vocais limpos ao gutural.

Tiago Moura falou sobre o primeiro álbum: ′′Faz um ano que começamos com a produção desse trabalho. A pandemia nos permitiu trabalhar com maior intensidade nas letras e nos arranjos das composições. Em breve lançaremos mais músicas do disco (singles) as quais esperamos que sejam do agrado de todos. Fizemos tudo com muito esforço e dedicação”.

A arte de capa é de autoria do designer gráfico Fabio Araújo e a tracklist de Change traz as seguintes faixas:

-Wildfires
-Revolution
-Change
-Metal Machine
-Quintessência
-Rescue
-Pantanal
-Covid-19
-Fatal Subsistence
-Endless Gates

“Change” está disponível em plataformas digitais, como por exemplo, no Spotify (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS