Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Serj Tankian anuncia documentário focado em sua história de ativismo

Redação 89

Serj Tankian anuncia documentário focado em sua história de ativismo imagem divulgação

Serj Tankian, vocalista do System of a Down, anunciou a chegada para o ano que vem de um documentário que leva o nome de Truth to Power, que se concentrará em sua longa história de ativismo, além, de seu papel na revolução armênia de 2018.

Tankian disse via Twitter que o filme mostra sua jornada “através da turbulenta intersecção entre música e ativismo ao longo de 3 décadas”.

A produção, que terá trilha sonora especial assinada por Tankian, contará com imagens filmadas pelo próprio músico, declarações de seus companheiros de banda, e nomes como Rick Rubin e Tom Morello, por exemplo.

O filme, que está previsto para chegar no dia  19 de fevereiro, foi dirigido por Garin Hovannisian, com quem Tankian já colaborou em várias ocasiões; a produção é de Joe Berlinger, que, entre outros filmes, dirigiu o documentário Some Kind of Monster, do Metallica.

A questão do ativismo do System Of A Down e os problemas que envolvem a Armênia foram discutidos por Serj Tankian numa entrevista exclusiva que ele concedeu para a 89 no mês passado (AQUI).

No player abaixo você confere o teaser/trailer de Truth to Power:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS