Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scott Stapp, do Creed, é escalado para viver Frank Sinatra em filme sobre Ronald Reagan

Redação 89

Scott Stapp, do Creed, é escalado para viver Frank Sinatra em filme sobre Ronald Reagan imagem divulgação

Scott Stapp, vocalista do Creed, ganhou o papel para viver no cinema o cantor Frank Sinatra numa cinebiografia do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan.

Intitulado Reagan, o filme deve ser lançado no ano que vem e conta com Dennis Quaid no papel principal. A produção, segundo explica a Billboard, incluirá uma cena de Sinatra cantando no clube Cocoanut Grove do Ambassador Hotel, em Hollywood, onde ele se apresentou em uma arrecadação de fundos em 1970 para a segunda campanha de Reagan para governador da Califórnia.

“Sinatra no modo de performance foi um exercício de contenção”, disse Stapp em comunicado à Billboard, acrescentando: “Ele tinha essa arrogância de aço, elegante e sua presença pura comandou uma sala. Eu estava animado para me juntar ao elenco e impressionado com a atenção no set para detalhes, estilo e produção geral.”

“Estamos honrados em contar com Scott em ‘Reagan’. Ele é conhecido por grandes performances de alta energia, então foi uma emoção vê-lo mudar de marcha para incorporar o carisma contido de Sinatra”, disse Sean McNamara, diretor do filme.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS