Ringo Starr lança single com participações de Paul McCartney, Dave Grohl, Lenny Kravitz, Sheryl Crow, entre outros

Ringo Starr anunciou – via redes sociais – nesta quarta-feira (16) que prepara o lançamento de um novo EP que leva o nome de Zoom In.

Esse trabalho de cinco faixas teve o seu primeiro single revelado, “Here’s to the Nights”, uma canção que conta com ilustres convidados.

Ringo recebe nessa gravação Paul McCartney, Jenny Lewis, Dave Grohl, Sheryl Crow, Ben Harper, Eric Burton (Black Pumas), Yola, Lenny Kravitz, FINNEAS, Corinne Bailey Rae, entre outros.

Em um comunicado à imprensa, Ringo explicou: Quando Diane [compositora Diane Warren] me apresentou essa música, adorei o sentimento dela. Este é o tipo de música que todos queremos cantar junto, e foi tão grande quanto os músicos maravilhosos que se juntaram. Eu queria que fosse lançada a tempo para o Ano Novo porque parece uma boa música para terminar um ano difícil. Então, um brinde às noites que não lembraremos e aos amigos que não esqueceremos — e desejo a todos paz e amor para 2021″.

O EP Zoom In tem data de lançamento programada para 19 de março de 2021.  Pré-venda AQUI. No player abaixo você ouve “Here’s to the Nights”:

This post was last modified on 16 de dezembro de 2020 12:03

Redação 89: