Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marillion dá novos detalhes da produção de seu novo álbum

Redação 89

Marillion dá novos detalhes da produção de seu novo álbum imagem divulgação

O caras do Marillion passaram todo esse período de quarentena dando uma maior atenção para seu próximo álbum de estúdio que terá a missão de suceder Fuck Everyone and Run (F E A R), de 2016.

O vocalista Steve Hogarth, vinha compartilhado frequentemente informações em seu perfil no Insagram, indicando que o processo de produção do novo trabalho de inéditas poderia ser finalizado em breve.

Mas neste último fim de semana, a banda apresentou mais detalhes sobre o disco em um vídeo publicado no YouTube. Embora o novo álbum ainda não tenha recebido um título, os caras acreditam que ele já está bem encaminhado para sair em algum momento de 2021.

“Desde o confinamento estamos tocando intensamente por uma hora por dia, às vezes duas, mas chegamos ao estágio onde organizamos algumas dessas jams em cerca de 30-35 coisas diferentes”, revelou o tecladista Mark Kelly, que acrescentou: “Nos últimos dias, selecionamos nossas 10 [faixas] favoritas de cada um em segredo, e compartilhamos tudo com Mike [produtor Michael Hunter], e então a partir disso ele vai dizer com qual material vamos trabalhar”.

Sobre o conceito do novo disco, Hogarth disse aos fãs que as letras não serão tão raivosas quanto a do mais recente disco. “Eu me propus deliberadamente a tentar não escrever nada sobre a pandemia ou sobre o que ela fez a todos nós porque eu só imaginei que todos os outros artistas na Terra estão fazendo isso agora”, comentou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS